quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tudo gente séria

O Tribunal do Dragão expôs, há um mês, «A Robertada», tema que nenhuma imprensa portuguesa se mostrou interessada em aprofundar. E na altura apresentámos Agapito Iglesias, o homem por trás do BE Plan e das negociações com Benfica e Saragoça para a transferência de Roberto. Ora e não é que este honestíssimo senhor, o mentor da Robertada, acaba de ser condenado a quatro anos de prisão em Espanha? É tudo gente séria. Quem teve a sorte de o Apito Dourado ter acabado em Leiria deve estar a rezar para que este caso não ultrapasse a fronteira.

8 comentários:

  1. mas everia ultrapassar, alias deve ultrapassar, se existe algo investigue se.

    ResponderEliminar
  2. como o tdd falou no fecho do mercado sobre o gudino parece que la se foi ele... como ficamos quanto a sua formaçao?

    ResponderEliminar
  3. Qualquer cidadão com plenos poderes de cidadania tem o dever de apresentar queixa às autoridades se tiver conhecimento de qualquer acto ilícito.
    Será que é a SAD que é culpada por ninguém o fazer?

    ResponderEliminar
  4. ....o Veiga já está....faltam o Vieira e o Figueiredo....

    ResponderEliminar
  5. Caro Tribunal,

    Gente séria é algo que o futebol afasta rapidamente. Por aqui andará tudo calmo, pois os nossos representantes continuam serenos e em silêncio, à espera de qualquer milagre desconhecido.

    No entanto, como todos sabemos, a transparência não é algo que vai abundando no Nosso Grande Clube, infelizmente.

    Um abraço.

    Porta 26, em blogporta26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Mas como pode ultrapassar? A sua condenação está relacionado com o caso Roberto?

    ResponderEliminar
  7. Não passa fronteira nenhuma. Ainda há uns anos, num caso de corrupção envolvendo submarinos, empresários alemães e um vice primeiro ministro português, os alemães foram condenados por corromper mas por cá ficou tudo bem...

    ResponderEliminar
  8. Enquanto Portugal for governado pelos Metralhas, sejam da direita ou da esquerda, não há hipótere. Neste país, malfeitores são os que cumprem! Um pobre rouba um pão para matar a fome aos filhos e é preso! Um banqueiro rouba milhões e é condecorado! Como cantava o Carlos Paião, "viva o 10 de junho e a restauração"!

    ResponderEliminar

De e para portistas, O Tribunal do Dragão é um espaço de opinião, defesa, crítica e análise ao FC Porto, que aborda a atualidade desportiva e financeira de clube e SAD, bem como do futebol português.

Quem confundir liberdade de expressão com injúria, insulto, mentira ou difamação não passará pelo lápis azul. Todo o spam será apagado. Comentários anónimos são susceptíveis de não serem publicados. Nicknames são permitidos.