sábado, 28 de junho de 2014

João Pinto aprendeu a partilhar a Taça

Um cheirinho a Porto e mística antes de começar a pré-época

4 comentários:

  1. No blog olhar azul e branco dizem que o Lopetegui pode rescindir a custo zero a qualquer momento! Isto é verdade???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar responder com a máxima elegância possível: esse rapaz tem problemas e uma grave necessidade de atenção. Até já comentou, com perfil falso, a pedir informações.

      Há um fórum dedicado ao FC Porto que possui meia dúzia de foristas que vão partilhando algumas informações sobre o FC Porto. O que esse rapaz faz é juntar as informações todas e partilhá-las como se fosse dele. Aliás, as mais recentes até surgem tendo como fonte o Tribunal, tendo-lhe já sido feito o devido aviso.

      Essa história do Lopetegui é de uma ignorância e estupidez que não vão merecer mais comentários. Confundir leis laborais e período experimental de trabalho com possibilidade de rescindir a custo zero... Faz cada aparição pública do Bruno de Carvalho parecer eloquente.

      Eliminar
  2. Tinham comentado aqui que o Brahimi estava perdido e o Tribunal disse para ter calma, hoje o dn e o cm dizem que o Brahimi afinal está a caminho, a dar razão ao que o Tribunal tinha escrito. Significa que já é nosso?? E o central chileno, vai ser o quarto central da equipa A?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Significa que é preciso ter calma, nada mais.

      O Lichnovsky vai começar na B. O quarteto de centrais da equipa A ainda tem muitas indefinições.

      Eliminar

De e para portistas, O Tribunal do Dragão é um espaço de opinião, defesa, crítica e análise ao FC Porto.