O jornal A Bola escreveu, no seu site, uma informação verdadeiramente surpreendente. Passamos a reproduzi-la:
Ora, o que o jornal A Bola quer fazer parecer, vá-se lá saber com que propósito, era que a cláusula de compra do Iturbe para o Hellas era de 60 milhões de euros. Valeu a tentativa, mas há um problema:
Conforme foi declarado à CMVM, a cláusula de compra de Iturbe por parte do Verona era de 15 milhões de euros. A cláusula do contrato com o FC Porto, válida para qualquer outro clube, é que era de 60 milhões de euros.
Portanto, o encaixe com Iturbe ainda dá para qualquer coisa. Uns quê, três Garays?
Venho seguindo nos últimos dias O TRIBUNAL.
ResponderEliminarDevo dizer que este projeto é uma boa e agradável surpresa por várias e relevantes razões que faço questão de enumerar:
- A qualidade das análises, de nível superior ao de muita imprensa publicada;
- O nível de aprofundamento dos temas; Não se fica dito pela rama em nenhum assunto.
- A informação que é disponibilizada: Já li aqui informações que nunca tinha lido nas fontes "normais" de informação, por exemplo prazos de compromissos a pagar pela SAD ou informação relativa aos empresários dos jogadores e seus interesses e movimentações, ou a análise feita ao plantel atual e às inscrições para a UEFA.
- A crítica sem subserviências, com correção e sentido construtivo.
- O registo e a visão que interessa adepto, com paixão mas sem sinal de ódio ou fanatismo.
Por tudo isto, dou os parabéns ao autor (autores?) deste projeto. Irei seguir quase diariamente este espaço ao qual desejo as maiores felicidades. Espero que nos encontremos aqui muitas vezes para comemorar as vitórias do nosso grande clube.
Um abraço e felicidades!
Subscrevo plenamente e faço minhas as suas palavras..
EliminarAqui deixo também os meus parabéns ao "Tribunal do Dragão"!!
«- A crítica sem subserviências, com correção e sentido construtivo.
Eliminar- O registo e a visão que interessa adepto, com paixão mas sem sinal de ódio ou fanatismo.»
Obrigado pelo reconhecimento, Carlos, pois é precisamente nestes dois pontos que O Tribunal se quer diferenciar. E esperamos que os leitores também, pois a crítica construtiva faz-se dos dois lados e não apenas com chavões. Um abraço
Olá
Eliminar...e já está difernciado e referenciado.
Fazia falta um espaço como este na blogos fera portista. Um espaço, como escreveram... sem fanatismo, sem desrespeito pelos adversários, sem críticas cegas seja a quem for...
Obrigadopelo excelente trabalho.
Cumprs
Augusto
Tema sem assunto. A bola sempre tenta fazercrer os seus leitores que td que o porto faz é mal feito.
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarE por falar em Iturbe, por onde anda Gonçalo Paciência?
Creio que não foi utilizado no último jogo do FCPorto; lesão ou opção?
Cumprs
Augusto
Sobre Bakkali sabe alguma coisa? A ser verdade ou vamos ficar com uma equipa B de nível mundial ou vão haver dispensas surpreendentes.
ResponderEliminaro jimenez se fosse para outro clube ia por uns 3 milhoes mas como é o Porto vale logo uns 10 milhoes...porque supostamente aqui trabalhamos os jogadores eles torna-se craques e vendemos por 40 (este dinheiro ai todo para o nosso bolso) simples não é? quem não quer fazer negócios com o Porto. os dirigentes ganham..os empresários ganham..os clubes vendedores ganham..só não ganham os adeptos deste clube que são aqueles que realmente metem dinheiro no clube e não têm qualquer retorno. Tudo isto para dizer que Jimenez está hiper mega valorizado..por um golo de biciclete que marcou ao Panama!? Pedir mais do que 3 milhões por este jogador depois dos videos que vi dele..não cabe na cabeça de ninguém...senhores comichionisas..Vamos lá a manter o Jackson Martinez...fechar o plantel e começar a época. Nem sequer traria mais nenhum central...Maicon e Indi dão conta do recado...depois ainda temos Lichnosky (este parece um central de futuro) e Ba
ResponderEliminarRealmente é verdade o que disse... se o Porto pagar mais de 6M por este jogador é mau, mas o pior é que anda por aí muita gentinha que pensa que o Gimenez é crack... enganados... Jackson é muito mas muito superior, falta saber se a cabeça está cá a 100%.
EliminarAvaliar um jogador por 5min de um video no youtube é muito estúpido.
EliminarScouter